Dúvidas? Fale com nosso atendimento:
Seja bem vindo(a) ao Instituto IPIS, em que posso ajudar?

Descubra o poder das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde: um caminho para transformar vidas!

Descubra o poder das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde: um caminho para transformar vidas!
Descubra

07/04/2023

Olá, futuros terapeutas integrativos! Se você chegou até aqui, provavelmente está em busca de informações e caminhos para aprimorar seus conhecimentos e desenvolver suas habilidades na área das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS). E acredite, você está no lugar certo!

As PICS são abordagens que combinam saberes tradicionais e modernos com o objetivo de promover o bem-estar, a saúde e o autoconhecimento. Essas práticas envolvem técnicas como terapia floral, reiki, meditação, yoga, entre outras, que se mostram como ferramentas poderosas na promoção da saúde integrativa e do desenvolvimento pessoal.

A adoção dessas práticas tem ganhado cada vez mais espaço no cenário da saúde, e por uma ótima razão: elas contribuem para a prevenção de doenças, reequilíbrio do corpo e da mente e, muitas vezes, auxiliam no tratamento de condições crônicas.

Se você está começando a estudar esse universo fascinante, saiba que há um mundo de possibilidades à sua frente! Ao se tornar um terapeuta integrativo, você poderá auxiliar outras pessoas a encontrar caminhos para o bem-estar, autoconhecimento e transformação pessoal, além de fortalecer sua própria jornada de desenvolvimento.

E é aqui que o IPIS - Instituto de Práticas Integrativas em Saúde entra em ação! Nós oferecemos diversas formações para ajudar você a se tornar um terapeuta integrativo preparado para enfrentar os desafios e recompensas dessa profissão. Nossos cursos são projetados para que você possa desenvolver habilidades e conhecimentos essenciais, capacitando-se para fazer a diferença na vida das pessoas que buscam uma vida mais plena e saudável.

Então, o que você está esperando? Dê o primeiro passo em direção à sua carreira como terapeuta integrativo! 

Estamos à disposição pelo Whatsapp (34) 99271-0144 para esclarecer suas dúvidas, fornecer informações sobre nossos cursos e ajudá-lo a encontrar a formação ideal para sua jornada de crescimento profissional e pessoal. Vamos juntos transformar vidas!

Aproveitando a oportunidade, quero te contar que Instituto IPIS está oferecendo uma oportunidade única de formação gratuita em Reiki!

Essa é a sua chance de embarcar em uma jornada de autoconhecimento e crescimento pessoal, além de aprender a ajudar outras pessoas a alcançarem uma vida mais equilibrada e saudável. Para saber mais e garantir sua vaga nessa formação gratuita, clique no link a seguir: https://www.institutoipis.com/inscreva

Não perca essa oportunidade! Dê o primeiro passo para se tornar um reikiano e contribuir para um mundo mais harmonioso e cheio de energia positiva!
 


Posts Relacionados

Radiestesia: Conectando-se com as Energias Invisíveis

Radiestesia: Conectando-se com as Energias Invisíveis

Olá, Seres de Luz! Hoje, vamos explorar o fascinante mundo da radiestesia, uma p...

→ Leia mais...
Reiki: O que é e para que serve? Descubra essa poderosa Terapia Integrativa!

Reiki: O que é e para que serve? Descubra essa poderosa Terapia Integrativa!

Olá, amigos do bem-estar! Se você está começando a se interessar por pr&

→ Leia mais...
Livro Reiki: Jornada para a Essência

Livro Reiki: Jornada para a Essência

Temos a alegria de compartilhar o lançamento do livro Reiki: Jornada para a Essê...

→ Leia mais...
Eduardo Isaac Rodrigues

Eduardo Isaac Rodrigues


Eduardo Isaac é Terapeuta Integrativo e Instrutor no IPIS - Instituto de Práticas Integrativas em Saúde. Ministra formações e atendimentos há mais de uma década. É Coordenador do Núcleo de Reiki da Associação dos Terapeutas e Esteticistas de Minas Gerais. Formado em Reiki Usui Shiki Ryoho, Reiki Usui e Tibetano, Jikiden Reiki, Karuna Reiki (TM) e Técnicas Tradicionais Japonesas de Reiki. Além do Reiki, possui formação em diversas outras Práticas Integrativas. Coordena projetos de formação e voluntariado nessa área há 10 anos, tendo beneficiado, juntamente com seus alunos e colaboradores, mais de 10.000 pessoas.

→ Veja o Perfil Completo